Talvez você já tenha ouvido falar que dormir com plantas no quarto é ruim …


Talvez você já tenha ouvido falar que dormir com plantas no quarto é ruim, mas isso não é verdade, embora elas respirem, a quantidade de oxigênio que elas retiram é insignificante.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Mas a coisa vai além, não só não é ruim, mas é até benéfica para a nossa saúde. As plantas purificam o ar absorvendo o dióxido de carbono e transformando-o em oxigênio, o que melhora a qualidade do ar de nossa casa.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A samambaia é um poderoso umidificador, purifica o ar e filtra produtos químicos de cosméticos e desinfetantes. Palm areca ou bambu tem propriedades semelhantes.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Se você tem pouco tempo para as plantas, o Aglaonema modestum é perfeito para você, requer pouca luz e pouca água e também purifica o ar, absorvendo diferentes produtos químicos. As fitas são outra opção válida, exigem pouco cuidado e mais uma vez purificam o ar, mas desta vez absorvendo os produtos químicos liberados pelos aparelhos que funcionam a gás.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A língua do tigre é perfeita para tomar banho, ama a umidade e pode absorver toxinas do papel higiênico e de alguns produtos para cuidados pessoais.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Há também plantas com flores que são muito benéficas, os crisântemos são um exemplo. Uma de suas propriedades? Eles filtram a amônia do ar dos produtos de limpeza.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Finalmente, mencione Aloe Vera, que é uma excelente planta para aumentar o oxigênio da sua casa, filtrar as toxinas do ar e curar cortes e queimaduras.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Dadas algumas das propriedades benéficas de algumas plantas, agora não vá para converter o seu quarto na floresta amazônica, mas você pode adicionar um ou dois, que também se tornará um complemento perfeito para a decoração.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
_____________________________________
#benefits das plantas # decoração #interiorismo #plantas 📷 @tinna_sirkka @dominomag

Para outros modelos, você pode visitar a categoria. Para mais ideias, por favor visite nossa homepage. Você pode compartilhar suas fotos favoritas no pinterest. Você pode nos seguir no Pinterest.

Categories:   decoração

Comments

Sorry, comments are closed for this item.